quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

SUL

1º Lugar – Troféu Aldeia dos Anjos
Melhor Melodia
Letra e música: Roberto Borges
Ritmo: Milonga
Intérprete: Luiz Marenco
Cidade: Santa Vitória do Palmar/RS


Tenho um sul...
Que vem sempre de encontro
Aos meus recuerdos
Feito um rio
Me leva junto
Conta seus segredos
Vejo um sul...
De olhos marejados
E saudades...
Um tempo, um sul...
Estrada larga
Sóis que pintam tardes.
Um sul que não desperta os meus sonhos
E acorda em meus silêncios
Põe estrelas numa noite sem luar.
Madruga acordes na guitarra
E amanhece a luz da minha alma
Claridade – insiste o tempo em ofuscar.
Chego ao sul
Não estou mais aqui
É quase
Tarde demais...
Vim ao sul...
Preciso rever
Tudo o que posso.
Claro sul...
Imagem limpa
Quero tocá-lo.
O sul é mais em mim
Não quero ver o fim
Quero ficar em seus laços.
Viver adormecido
De longe enxergo o sorriso
Que encontrei nesse abraço


Aluísio Rockembach- acordeon
Cristian Camargo- guitarrón
Guilherme Ceron- violoncelo
Fernado Letske- piano
Felipe Alvarez- contrabaixo


Vencedores do Prêmio 4º Aldeia da Música do Mercosul - Gravataí/RS

Linda, linda. Parabéns ao pessoal!

confira outros concorrentes e também talentosos premiados:
http://www.gravatai.rs.gov.br/poemas-no-onibus/

Nenhum comentário: