terça-feira, 16 de outubro de 2007

ME CONHECENDO...

Não temo nada nem ninguém
perdoo, mas não esqueço decepções
adoro dançar e sei que pra isso são necessários 2
desmaio por um galanteio
adoro agradar
sei quais músculos devo distender e quais retesar
meus companheiros tem que ter energia
um erro?...querer ser a "capitã" do time
amo ajudar
ainda sonho colorido
perco o interesse quando descubro que estão programando coisas para me agradar
mesmo em silêncio mantenho-me "acesa"
não sei ser sutil
dizem que sou elemento de influência
se for me atrapalhar, desista! meu santo é forte
vim para marcar o mundo com minha presença e o faça na minha velocvidade
sou uma eterna estudante
possuo extraordinário poder de observação para detalhes
sou indefinivelmente romântica
sou perita em perceber o estado em que meus amigos encontram-se e minha sincera intenção é animá-los
sou uma sensível pacificadora
se me pedirem para fazer algo com o qual não concordo, caio fora
gosto de deixar os outros à vontade
coleciono objetos amados
poucos ouvem melhor que eu
outras religiões são boas mas nada me dizem se não for a minha
NUNCA minta pra mim
se souber me dizer o que quero ouvir serei sua pra sempre
conservar a calma é meu LEMA!
devagar e sempre, também
fico irritada com histéricos(as), apressados(as) e estressados(as)
minhas idéias são ilimitadas e estão todas guardadas
minha energia é VERDADEIRA
tenho instintos para a POESIA
prefiro a noite ao dia
já ouvi dizer que sou capaz de "inspirar"
desprezo quem não respeita
sou do clube das mulheres sorridentes
me afasto dos sem energia que vivem controlando calorias
as palavras que mais gosto: "muito obrigada"
interesses culturais são meu maior tesouro
o que atiça minha felicidade?

AS SURPRESAS
mesmo em silêncio, tens meu apoio
adoraria dourar a realidade
não adianta me cutucar: EU SOU DO BEM!
uma falta no mundo: AMOR VERDADEIRO!


Nenhum comentário: